Luana Piovani deixa Brasil com medo da violência e é furtada em Portugal

A atriz Luana Piovani passou por uma situação contraditória e no mínimo inusitada no último fim de semana. Luana foi furtada em Portugal depois de quase um ano morando no país.

Nas redes sociais, a atriz se manifestou irritada: “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, sei lá o quê.”

O inusitado é que Luana havia se mudado para Portugal, onde já está morando há mais ou menos um ano, alegando justamente fugir da violência do Brasil. Antes de deixar o Rio de Janeiro, a atriz afirmou querer viver uma vida mais tranquila, sem medo das possíveis balas perdidas, mesmo que isso significasse vender roupas ou até mesmo bolos!


O caso do furto ocorreu numa praça de alimentação de um centro de lojas, similar a um shopping, em Lisboa. Luana estava lá a passeio com os amigos e em um certo momento deixou a bolsa pendurada numa cadeira. “Dei mole, muito mirim, muito amadora …” Disse Luana.
A atriz já cancelou o cartão que estava na bolsa e disse que vai às compras, pois perdeu um vestido que pretendia usar durante a noite.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();