Homem que matou atirador durante culto recebe medalha de honra

Governador do Texas agradeceu a Deus por colocar Jack Wilson na igreja no dia do tiroteio.

O segurança voluntário Jack Wilson, 71 anos, que matou o atirador que invadiu a Igreja West Freeway Church of Christ da cidade de White Settlement, Texas (EUA), recebeu uma honraria do governador por sua bravura.

Durante uma cerimônia na última segunda-feira. Wilson recebeu das mãos do governador Greg Abbott a Medalha de Coragem do Governador, a maior honraria civil do Texas.

Segundo o The Christian Post, o escritório de Abbott diz que a medalha é entregue aos que “demonstram grandes atos de heroísmo arriscando sua própria segurança para salvar a vida de outros”.


Wilson conseguiu interditar o atirador Keith Thomas Kinnunen, 43 anos, que no mês passado matou dois homens dentro da igreja, as vítimas foram o segurança Richard White, 67 anos, e o diácono Anton Tony Wallace, de 64 anos.
Sem a agilidade de Wilson, o atirador poderia ter matado muitas outras pessoas. Por isso o governador Abbott agradeceu a Deus por colocar Wilson na igreja no dia do tiroteio.

Fonte: gospelprime.com.br

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();