Donald Trump pede aos americanos que sigam os ensinamentos de Jesus Cristo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu aos americanos que se unissem , apontando para seguir o exemplo de Jesus Cristo , declarações feitas no dia de Natal.

O presidente disse: " Embora os desafios que nosso país enfrenta sejam grandes , os laços que nos unem como americanos são muito mais fortes".

"Juntos, devemos nos esforçar para promover uma cultura de compreensão e respeito mais profundos , características que exemplificam os ensinamentos de Cristo ", acrescentou.

Trump também apontou a batalha para preservar a liberdade religiosa dos Estados Unidos e homenagear membros das Forças Armadas.
"Ao celebrarmos o Natal, lembramos as preciosas liberdades religiosas pelas quais nossos ancestrais lutaram apenas para garantir. Também paramos para prestar homenagem aos bravos homens e mulheres de nossas Forças Armadas que continuam lutando por nossas queridas liberdades. Como comandante em Chefe, saúdo o seu serviço e agradeço às suas famílias pelo sacrifício compartilhado nesta nobre missão, especialmente durante a temporada de festas ", disse ele.


O Presidente Trump decidiu agradecer a Deus e destacar a mensagem de Natal.

"Melania e eu enviamos nossos melhores cumprimentos àqueles que celebram o Natal nos Estados Unidos e em todo o mundo. Durante esta época feliz do ano,nos unimos a uma nação que agradece a Deus por suas abundantes bênçãos e amor ilimitado . "Ele disse:

" Quando famílias, amigos e comunidades se reúnem para se alegrar com o nascimento de Cristo , lembramos da mensagem divina desde o primeiro Natal: " Glória a Deus no alto e paz na terra à boa vontade ", acrescentou ele.


O presidente e a primeira-dama também participaram de um culto na véspera de Natal em uma igreja afiliada à Convenção Batista do Sul chamada Family Church Downtown, em west Palm Beach, Florida. AcontecerCristiano.Net

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();