Cachorro que foi agredido volta com outros cachorros e destrói carro do agressor

Aposto que você já ouviu pelo menos uma vez aquele ditado que diz “mexeu com um, mexeu com todos”? Essa frase faz muito sentido quando estamos falando de amizade.



Um cachorro provou que o ditado é a mais pura verdade, nós sabemos que os cães se parecem muito com os humanos em seus comportamentos e a cada dia provam isso de uma maneira diferente.

O cachorro do caso referido vive do outro lado do mundo, na China e dormia tranquilamente em seu lugar quando um humano chegou, insistindo em estacionar seu carro onde o cão dormia.

Irritado com o fato do cachorro não sair da vaga o homem desceu do carro e agrediu o animal com um chute para que ele saísse de onde dormia.


Ele conseguiu estacionar na tão desejada vaga então, mas ele não contava que o cão voltaria unido com os amigos para uma vingança, os cães destruíram o carro do agressor, provando mais uma vez que a união faz a força.

Testemunhas registraram a ação da turma, confira as imagens abaixo:



Fonte: cretinos.com.br


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();