Bolsonaro leva a filha Laura e a enteada Letícia para a primeira viagem oficial à Índia


Presidente desembarcou em Nova Déli nesta sexta com a filha. Ele é convidado de honra das comemorações do 71º aniversário do Dia da Índia.

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta sexta-feira na Base Aérea de Palam, em Nova Déli, na Índia. Essa é a primeira viagem oficial do presidente ao país e também a primeira viagem oficial da sua filha Laura, de nove anos. Laura é a quinta progênita e a única mulher, fruto do relacionamento com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.



Além de sua comitiva de ministros, o presidente Jair Bolsonaro chegou à Índia com a filha Laura Bolsonaro e a enteada Letícia Aguiar. Elas acompanham o chefe do Executivo em sua primeira visita ao país asiático.

Laura e Letícia foram recepcionadas, junto com os demais, no aeroporto da capital Nova Delhi. As duas assistiram a uma apresentação de dança indiana ao lado de Bolsonaro.

A viagem, que irá durar quatro dias, será uma oportunidade para Bolsonaro para ampliar as relações comerciais e divulgar oportunidades de investimento no Brasil. Trata-se da segunda viagem do presidente para a Ásia em poucos meses, o que reforça a estratégia de fortalecer as relações..

Segundo o Ministério das Relações Exteriores, serão assinados pelo menos 10 acordos comerciais. Atualmente a Índia é o quarto maior parceiro comercial do Brasil na Ásia.



Bolsonaro levou para a viagem, além de Laura, os ministros de Relações Exteriores, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, do GSI, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da Secretaria Geral da Presidência, de Minas e Energia e de Estado. Parlamentares como Luis Carlos Heinze, Eduardo Bolsonaro, Filipe Barros e Luiz Pastore também foram convocados.


Laura Bolsonaro acompanhou o pai durante o recesso de Ano-Novo, em Guarujá. Na ocasião, o presidente passou dias de descanso no litoral paulista, onde cumpriu também agenda pública.
Bolsonaro já levou também o filho 04, Jair Renan Bolsonaro, de 20 anos, para uma viagem presidencial. Na ocasião, o primogênito acompanhou o pai durante a reunião de cúpula do Mercosul, em Santa Fé, na Argentina.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também acompanhou o presidente em viagens internacionais. Na foto, por exemplo, participou da 2ª Cúpula Global sobre Deficiência, na Argentina, onde fez um apelo pelos direitos e pela inclusão total das pessoas com deficiência na sociedade.
Recentemente, Michelle Bolsonaro passou por cirurgia para corrigir um afastamento no músculo do abdome e para troca de próteses de silicone da mama. A operação ocorreu no dia 2 de janeiro e, após dois dias, recebeu alta hospitalar.

Fonte:  r7.com

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();