Vídeo: Boeing ucraniano com 180 passageiros a bordo cai após decolar no Irã, Tv de Dubai afirma que Irã abateu o Boing

De acordo com informações da imprensa iraniana, aeronave teve problemas técnicos logo depois da decolagem; não há informações sobre vítimas.

Um avião Boeing 737 com 180 passageiros a bordo caiu após decolar do aeroporto Imam Khomeini, na capital do Irã, Teerã, na madrugada desta quarta-feira, 8. De acordo com informações preliminares, o avião teria caído por problemas técnicos.



A aeronave voaria do aeroporto Imam Khomeini para Kiev, capital da Ucrânia, informou o diretor de relações públicas da empresa que administra o aeroporto, informou a agência de notícias iraniana Fars News.


A TV estatal Iraniana se apressou em dizer que foi um problema técnico que causou a queda do Avião,já a TV de Dubai divulgou que o Boing foi abatido por um míssil Iraniano.

Mais informações em breve. /Reuters.

Confira o vídeo:


















Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();