BOLSONARO: “A reforma administrativa está praticamente pronta”

Bolsonaro quer enviar reforma ao Congresso ainda neste primeiro semestre.

O presidente Jair Bolsonaro assegurou, neste domingo (26), em Nova Déli, na Índia, que a reforma administrativa que o governo vai enviar ao Congresso está praticamente pronta. Mais cedo, Bolsonaro participou da cerimônia do Dia da República da Índia. Ele destacou que a sinalização da menor taxa de juro no Brasil melhora o ambiente para negócios.

– A reforma administrativa está praticamente pronta, só falta a última palavra com Paulo Guedes. E a reforma tributária também é importante. Temos que aproveitar porque a partir de junho tem as eleições municipais.



Bolsonaro disse que a carga tributária no Brasil é um absurdo, mas não se pode reduzir de uma hora para outra. De acordo com ele, o ministro Paulo Guedes declarou que tudo tem que ser feito de forma devagar para não quebrar a indústria nacional.
Fontes do governo apontam que a reforma administrativa será formada por Proposta de Emenda Constitucional (PEC), projetos de leis e decretos. A expectativa é de que tudo esteja aprovado e implementado até 2022.

Fonte:  pleno.news


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();