Prejuízo! Globo não consegue patrocinadores para show do ‘rei Roberto Carlos’

Emissora não conseguiu vender espaço publicitário.

Encerrando um ano marcado por crises financeiras e demissões em massa, a Rede Globo agora amarga o prejuízo de não conseguir vender todo espaço publicitário destinado ao tradicional especial de fim de ano com o cantor Roberto Carlos.

De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo perdeu R$ 4,1 milhões com a falta de anunciantes. O custo de cada uma das quatro partes a venda era de R$ 2,05 milhões.


Apenas dois grandes anunciantes preencheram o espaço do especial que foi ao ar nesta sexta: uma fabricante de carros e uma marca de cosméticos.
No ano passado, a emissora chegou a ter três grandes anunciantes no fim de ano: duas marcas famosas e a própria Caixa Econômica Federal, que desembolsou uma quantia milionária pelo espaço.

Fonte:   pleno.news

2 comentários:

  1. Tem que informar quem são os patrocinadores para falirem também por apoiar esse lixo de emissora

    ResponderExcluir
  2. Porque a Folha da Política não põe data nas publicações? So faz confundir seus leitores com a atemporalidade
    Por favor!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();