Noite do terror volta a assombrar a Globo com derrota tripla para o SBT

Em uma nova noite do terror após quatro meses, a Globo ficou duas horas na vice-liderança do Ibope da Grande São Paulo no início da madrugada de quinta para sexta-feira (20). Jornal da Globo (7,8 pontos de média), Conversa com Bial (4,7) e Agente Carter (4,5) foram derrotados pelo SBT.

A emissora de Silvio Santos conseguiu liderar durante as exibições de A Praça É Nossa (11,3), The Noite (7,1) e Operação Mesquita (5,1).


A Globo não tinha uma noite de quinta com tanto tempo assim em segundo lugar desde agosto, quando The Voice e a série The Good Doctor estrearam e conseguiram barrar os sucessos da emissora concorrente. Mesmo após o fim do reality musical, que dava mais de 25,0 pontos, e o início do fracassado Mestre do Sabor, que chegou a anotar 14,8 de média na semana passada, a Globo ainda conseguia manter a liderança. 


Até 12 de dezembro, a Record estava no ar com A Fazenda e dividia parte do público com o SBT.


De abril a julho, a emissora de Silvio Santos derrotou a rival diversas vezes nas noites de quinta. Em 9 de maio, por exemplo, a Globo ficou quatro horas e meia na vice-liderança. Veja abaixo.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();