Em novo horário e com Bolsonaro, Jornal da Record dobra audiência


A estreia da nova grade noturna deu certo para a Record. Exibido logo após o Cidade Alerta e com uma entrevista de oito minutos com o presidente Jair Bolsonaro, o Jornal da Record dobrou sua audiência, derrotou o SBT Brasil e impulsionou Topíssima, que bateu seu recorde no Ibope da Grande São Paulo. 



O telejornal comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas marcou 10,4 pontos e melhorou em 100% seu desempenho em comparação com as últimas quatro segundas, quando ia ao ar das 21h40 às 22h35 e teve média de 5,2 pontos.

Já a novela, que está em sua reta final, continuou em alta e teve o seu capítulo mais visto, com 10,4 pontos. Agora exibida das 20h30 às 21h32, Topíssima cresceu 29% em comparação com as quatro últimas segundas. 



A trama também venceu a emissora de Silvio Santos, que exibia Roda a Roda e As Aventuras de Poliana e ficou com 9,3 de média no confronto. Confira as audiências de segunda, 2 de dezembro de 2019:


 

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/

2 comentários:

  1. Jornal da Record , jornalismo de melhor qualidade de todo Brasil

    ResponderExcluir
  2. Boas notícias. Sendo contra a GLOBOLIXO, tô dentro.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();