Critico de Bolsonaro Ator Thiago Lacerda é detido por posse e uso de drogas

Artista foi liberado da delegacia ainda durante a noite.

O ator Thiago Lacerda foi detido na noite desta sexta-feira (20), no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, por posse e uso de drogas. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, policiais militares faziam patrulhamento pela região onde estava o ator da Globo quando sentiram o cheiro do entorpecente e resolveram revistar o carro do artista. Após a droga ser encontrada no veículo, Thiago foi levado para uma delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência.

CONFIRA TAMBÉM: 

Apenas 205 de 702 agentes cubanos na Bolívia eram médicos


Ainda durante a noite, Lacerda foi liberado da delegacia. Na saída do local, porém, o global não quis conversar com a imprensa.



Procurada, a assessoria do ator confirmou que ele foi retido pela polícia por suspeita de estar consumindo maconha, porém, segundo a equipe de Thiago Lacerda, ele foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, o que fez com que ele fosse liberado pelo delegado no mesmo dia.


Fonte: pleno.news


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();