Bolsonaro diz que exames não apontaram câncer de pele

Bolsonaro diz que exames não apontaram câncer de pele.

Presidente retirou um sinal da orelha no dia 11 de dezembro.

Neste sábado (21), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre o resultado da biópsia que fez no dia 11 de dezembro e descartou a hipótese de ter câncer de pele. Ele havia retirado um sinal da orelha com indícios do que poderia ser a doença no Hospital da Força Aérea Brasileira, em Brasília.


– [Não] deu nada [de positivo]. Se fosse câncer, qual o problema? Falaria. Foi câncer? Tem que cortar a orelha? Tira, pô. Não estou preocupado com isso – explicou.
A declaração foi dada a jornalistas no Palácio do Planalto. Sobre sua saúde, Bolsonaro afirmou que não consegue se exercitar com a frequência que desejaria, mas disse que nada na piscina pelo menos uma vez por semana.

O presidente também falou sobre a questão da segurança ao sair para comer em locais cercado de outras pessoas. Ele disse que gosta de sentir a reação do povo e explicou que há risco em qualquer lugar.


– Um drone pode me pegar na piscina. Fácil, mole. Como aí fora. Então, risco vou correr o tempo todo. Agora eu aprendi a respeitar a morte e saber que não dói, não – destacou.

Fonte:   pleno.news

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();