Aos 70 anos, ator global Luiz Fernando Guimarães se casa com o empresário Adriano Medeiros

Os dois estão juntos há mais de 20 anos e oficializaram a união em uma cerimônia íntima no Rio de Janeiro.

Após mais de 20 anos juntos, Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros decidiram subir ao altar em uma cerimônia no civil nesta sexta-feira (20) na casa do ator, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro.



A oficialização aconteceu em um evento íntimo, apenas com familiares e amigos próximos do casal. Para a celebração, eles escolheram roupas claras e terço tibetano.

CONFIRA TAMBÉM: 

Apenas 205 de 702 agentes cubanos na Bolívia eram médicos

Em sua conta no Instagram, Adriano compartilhou fotos da cerimônia e declarações de amor para o marido. "Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas", escreveu em uma das publicações.
Ele também falou sobre a celebração no civil. "Foi tudo incrível! Obrigado por esse momento mágico. Que venham mais vinte e tantos, e mais vinte e tanto. Que seja eterno!", completou.



Sempre reservado quanto à vida pessoal, o ator e humorista abriu o relacionamento para o público pela primeira vez ao Extra, em 2015. Desde então, ele tem publicado fotos de ambos nas redes sociais. No dia do casamento, não foi diferente e Luiz postou duas fotos ao lado do companheiro.
Fonte:   https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/


32 comentários:

  1. O casamento do ator global saiu da geladeira. Só agora na nova situação de união o eles se definiram.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que canalise !que se queimem no mármore do Inferno que nojo .

    ResponderExcluir
  3. Eu não serviria para esse tipo de relacionamento. Gosto mesmo é de mulher.

    ResponderExcluir
  4. Perante às leis divinas isso não vale. Os dois deveriam tomar vergonha na cara e manter essa situação em silêncio.

    ResponderExcluir
  5. "subiram ao altar"...foi ótimo. Kkkkkkkkk 🤣😂

    ResponderExcluir
  6. Não temem a Deus... mas a conta chega...aha se chega...

    ResponderExcluir
  7. A Globo lixo ta cheio disso, na lei de Deus quando se fala em casal é homem e mulher isso coisa dos homens não sei como um padre realiza uma cerimônia dessas.

    ResponderExcluir
  8. Eterno vai ser a existência no inferno de quem morrer antes de se converter e pedir perdão a Deus pelos pecados cometidos. 1º Coríntios 6;10

    ResponderExcluir
  9. Mais um par que oficializa a união.Se é pecado ou não,cabe o julgamento a Deus.Que sejam sempre felizes.

    ResponderExcluir
  10. Tudo mudando...
    Será que estão pensando em ter um bebê ?
    Daria outra novela!

    ResponderExcluir
  11. Que sejam felizes. Só acho que comer um idoso de 70 anos é estupro de vulnerável.

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais demoníaca! Materialmente nojento e espiritualmente demoníaco! Se um dia quiserem ser libertos, vão chorar, mas de alegria por voltarem à vida plena, livre dessa legião de encostos!

    ResponderExcluir
  13. Ui!!! Essa é a verdadeira bicha velha.

    ResponderExcluir
  14. Existe um lugar fora deste plano para todos aqueles que inflingem as regras de Deus. Um lugar onde as almas não tem escolha, sem refúgio, sem comunicação, onde a tormenta é eterna, pois o tempo não fará diferença, onde a morte será contemplada pois a dor e o sofrimento é o prêmio e ao mesmo tempo o castigo daqueles que abominam a Deus... Aqueles que abominam a Deus sentenciam suas almas e gritarão aos quatro ventos, contudo seus gemidos jamais serão ouvidos, dor, pranto e terror é tudo resta.

    ResponderExcluir
  15. Vão cuidar de suas vidas cambada de hipócritas!!!

    ResponderExcluir
  16. Vão cuidar de suas vidas cambada de hipócritas!!!

    ResponderExcluir
  17. Tirando dúvidas. Casal na língua portuguesa forma-se por dois seres. Um macho e uma fêmea. Aquele que chamar o outro de marido, é a fêmea. Simples assim. O Pablo Virar não tem aquilo e é fêmea ?

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();