Aos 70 anos, ator global Luiz Fernando Guimarães se casa com o empresário Adriano Medeiros

Os dois estão juntos há mais de 20 anos e oficializaram a união em uma cerimônia íntima no Rio de Janeiro.

Após mais de 20 anos juntos, Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros decidiram subir ao altar em uma cerimônia no civil nesta sexta-feira (20) na casa do ator, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro.



A oficialização aconteceu em um evento íntimo, apenas com familiares e amigos próximos do casal. Para a celebração, eles escolheram roupas claras e terço tibetano.

CONFIRA TAMBÉM: 

Apenas 205 de 702 agentes cubanos na Bolívia eram médicos

Em sua conta no Instagram, Adriano compartilhou fotos da cerimônia e declarações de amor para o marido. "Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas", escreveu em uma das publicações.
Ele também falou sobre a celebração no civil. "Foi tudo incrível! Obrigado por esse momento mágico. Que venham mais vinte e tantos, e mais vinte e tanto. Que seja eterno!", completou.



Sempre reservado quanto à vida pessoal, o ator e humorista abriu o relacionamento para o público pela primeira vez ao Extra, em 2015. Desde então, ele tem publicado fotos de ambos nas redes sociais. No dia do casamento, não foi diferente e Luiz postou duas fotos ao lado do companheiro.
Fonte:   https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/


63 comentários:

  1. O casamento do ator global saiu da geladeira. Só agora na nova situação de união o eles se definiram.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que canalise !que se queimem no mármore do Inferno que nojo .

    ResponderExcluir
  3. Eu não serviria para esse tipo de relacionamento. Gosto mesmo é de mulher.

    ResponderExcluir
  4. Perante às leis divinas isso não vale. Os dois deveriam tomar vergonha na cara e manter essa situação em silêncio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão direto pra o inferno com certeza

      Excluir
    2. Isso mesmo. Manter em sigilo uma relação vergonhosa que não faz sentido ser mostrada ao público, especificamente à sociedade.Isso é um acinte à família brasileira.
      Deus criou o homem e a mulher. Matrimônio sempre será entre um homem e uma mulher.

      Excluir
  5. "subiram ao altar"...foi ótimo. Kkkkkkkkk 🤣😂

    ResponderExcluir
  6. Não temem a Deus... mas a conta chega...aha se chega...

    ResponderExcluir
  7. A Globo lixo ta cheio disso, na lei de Deus quando se fala em casal é homem e mulher isso coisa dos homens não sei como um padre realiza uma cerimônia dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os padres não fazerem cerimônia de homem com homem. Portanto a nossa Igreja Cátólica Apostólica Romana não faz esse tipo de celebração.

      Excluir
    2. No código canônico os noivos (homem e mulher) é que celebram o casamento e o padre ou o diácono assistem o casal(homem ou mulher). Não existe espaço para está aberração na igreja católica.

      Excluir
    3. Digo retificando:
      (homem e mulher)

      Excluir
    4. A PALHAÇADA foi só civil!! A imprensa imunda quer impor que um PAR(tipo sapato,meias,luvas) é casal. Casal,é HOMEM E MULHER.ORESYO,É #PAR!!

      Excluir
  8. Eterno vai ser a existência no inferno de quem morrer antes de se converter e pedir perdão a Deus pelos pecados cometidos. 1º Coríntios 6;10

    ResponderExcluir
  9. Mais um par que oficializa a união.Se é pecado ou não,cabe o julgamento a Deus.Que sejam sempre felizes.

    ResponderExcluir
  10. Tudo mudando...
    Será que estão pensando em ter um bebê ?
    Daria outra novela!

    ResponderExcluir
  11. Que sejam felizes. Só acho que comer um idoso de 70 anos é estupro de vulnerável.

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais demoníaca! Materialmente nojento e espiritualmente demoníaco! Se um dia quiserem ser libertos, vão chorar, mas de alegria por voltarem à vida plena, livre dessa legião de encostos!

    ResponderExcluir
  13. Ui!!! Essa é a verdadeira bicha velha.

    ResponderExcluir
  14. Existe um lugar fora deste plano para todos aqueles que inflingem as regras de Deus. Um lugar onde as almas não tem escolha, sem refúgio, sem comunicação, onde a tormenta é eterna, pois o tempo não fará diferença, onde a morte será contemplada pois a dor e o sofrimento é o prêmio e ao mesmo tempo o castigo daqueles que abominam a Deus... Aqueles que abominam a Deus sentenciam suas almas e gritarão aos quatro ventos, contudo seus gemidos jamais serão ouvidos, dor, pranto e terror é tudo resta.

    ResponderExcluir
  15. Vão cuidar de suas vidas cambada de hipócritas!!!

    ResponderExcluir
  16. Vão cuidar de suas vidas cambada de hipócritas!!!

    ResponderExcluir
  17. Tirando dúvidas. Casal na língua portuguesa forma-se por dois seres. Um macho e uma fêmea. Aquele que chamar o outro de marido, é a fêmea. Simples assim. O Pablo Virar não tem aquilo e é fêmea ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado! Na língua portuguesa casal refere-se a um macho e uma fêmea que possam acasalar e procriar. Macho não tem como engravidar dando o cú.

      Excluir
  18. ISSO PRA MIM .NÃO E CASAL E UM PAR DE BOIOLAS.

    ResponderExcluir
  19. Este cenário é a consagração de um par de VIADOS. PALHAÇOS.

    ResponderExcluir
  20. Eles nao formam um casal. Eles forman 1 par de homem, assim como 1par de sapato, 1 par de meia 1 par de jarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE. NÓS QUE TEMOS SEXOS DEFINIDOS POR DEUS,NAO PODEMOS NEM DEVEMOS ACEITAR ESSA PALHAÇADA DE DOIS DEPRAVADOS OU DUAS CATRAIAS. SÃO HOMOSSEXUAIS E SAO PARES. JAMAIS CASAL.

      Excluir
  21. Não encontrei, na Bíblia, Adão e Ivo!

    ResponderExcluir
  22. E nada melhor, do cheiro íntimo de uma mulher.

    ResponderExcluir
  23. JAMAIS SERÃO UM CASAL.... É UMA PAREIA!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Se Eva não tivesse errado o alvo, nada disso estaria acontecendo, mas ela errou o alvo e deu a desculpa de que a serpente a enganou, e muitos um dia estarão diante de Deus e darão a mesma desculpa da Eva....

    ResponderExcluir
  25. Essa página deveria era excluir esse tanto de comentário de ódio contra um grupo de pessoas.
    Um bando hipócrita que peca mais que muitos, inclusive o que mais se vê nesses comentários são os crentelhos juízes que sabem de tudo e estão certos em tudo. Raça de imundície essa. Tenho nojo de gente assim, se esconde atrás de religião que até onde eu sei, nem Cristo gostava, pra disseminar o ódio e o preconceito. Tenho o maior prazer em lhes informar que se depender desses pecados que vcs tanto gostam de relembrar, não vai sobrar um pra ir pro céu. Vcs vão ser os primeiros a experimentar o calorzinho do inferno que vcs tanto acreditam.

    ResponderExcluir
  26. O amor vem de Deus, o ódio de Satanás

    ResponderExcluir
  27. O amor vem de Deus, o ódio de Satanás

    ResponderExcluir
  28. É dever dos seus "representantes" amar e respeitar os que ainda não compreendem os NÃO de Deus. Ninguém foi autorizado pelo Pai do Céu, maltratar os filhos que ainda não compreendem os NÃO do SENHOR. Se de fato os comentários de ódio for de religiosos, quero dizer que em todos os grupos existe pessoas esclarecidas e ignorantes.

    ResponderExcluir
  29. DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER PARA SE COMPLETAREM.
    SE NAO FOSSE ASSIM,NÃO HAVERIA SEXOS DIFERENTES E COMPLEMENTARES.UM PAR DE HOMENS NÃO SE REPRODUZEM,ASSIM COMO UM PAR DE MULHERES NAO PROCRIAM. SÓ EXISTE CASAL QUANDO É MACHO E FEMEA,EM QUALQUER ESPÉCIE ANIMAL,RACIONAL OU IRRACIONAL.NÃO VENHAM COM SEUS MIMIMIS QUERENDO VONVENVER O CONTRARIO,PORQUE VOCÊS, SENDO HOMEM,MULHER,VIADO OU LESBICA,FORAM FRUTO DE UM CASAL NORMAL. O RESTO É CONVERSA DE ESQUERDOPATA QUE A GLOBOLIXO DEFENDE E APOIA. EMTENDERAM OU TEM QUE DESENHAR??TIPO 👉👌👉👌👉👌

    ResponderExcluir
  30. Corrigindo*CONVENCER
    ENTENDERAM??
    PEQUENOS ERROS DE DIGITAÇÃO. OK?

    ResponderExcluir
  31. Que merda.
    Tanta coisa muito melhor pra se ver nesse mundo, é aparece dois escroto pra sair na reportagem.
    Tá doido.
    Nem precisa ficar falando de homem e mulher também.
    Mas fala de coisa que presta.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();