Alexandre Garcia faz balanço do 1º ano de Bolsonaro: “Sem escândalos de corrupção”

Jornalista destacou ações do governo.

O jornalista Alexandre Garcia fez um balanço sobre o primeiro ano de governo do presidente Jair Bolsonaro. Entre outras análises, Garcia destacou a mudança sobre os escândalos de corrupção.

– A gente não viu as tradicionais e anuais denúncias de corrupção. Não tivemos aquela história de partido mandar em ministério, quem manda é o presidente. Tivemos, enfim, a separação de poderes. As coisas estão funcionando de modo diferente. É um ano muito curto para resolver décadas de corrupção, de desgoverno, de desmonte – apontou.


O jornalista também convidou os seguidores a imaginarem outro cenário político, caso outros candidatos fossem eleitos.

– Imagina o que estaria acontecendo este ano, em outra situação, em relação às eleições do ano que vem? Já estariam recolhendo propina para financiar a campanha das eleições municipais – denunciou o ex-Rede Globo.

Em seu balanço, o jornalista também alfinetou aqueles que criticam o relacionamento do governo com a imprensa.


– Porque muita gente fica falando da liberdade de imprensa e tal… Mas e no tempo em que o presidente do jornal era chamado a São Paulo para falar com o Delúbio [Soares] para falar: “olha, vai começar uma denúncia aí e vocês têm que nos blindar e aí não vai faltar dinheiro para vocês”. Isso eram outros tempos, mudou também. Por isso que muita gente estranha – observou.

Fonte:   pleno.news

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();