Witzel pede audiência pública com presidente Bolsonaro

Governador do Rio de Janeiro enviou um pedido para tratar de assuntos do estado.

Na manhã desta terça-feira, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, protocolou um pedido de audiência pública com o presidente Jair Bolsonaro. No documento, ele afirma querer discutir “assuntos de relevante interesse para o Estado do Rio de Janeiro”.


“É de conhecimento que a Lei Complementar 159/2017 estabeleceu o Regime de Recuperação Fiscal com o objetivo de manter o equilíbrio financeiro e ajuste nas contas do Estado do Rio de Janeiro. Logo, torna-se imperioso discutir o avanço e o esforço que o Estado do Rio de Janeiro vem adotando para o cumprimento das regras do aludido Regime”, diz o ofício.
Além do Regime de Recuperação Fiscal, Witzel também pretende discutir a segurança pública. “Em tempo, necessário esclarecer que houve uma escalada na violência pública do Estado do Rio de Janeiro ao longo dos últimos anos, com domínio territorial de narcotraficantes. O Governo do Estado do Rio de Janeiro vem combatendo de forma eficiente. No entanto, há necessidade de discussão com o Governo Federal de ações para diminuir o o ingresso de drogas e armas no estado”.

Outros pontos que o governador pretende tratar são o o Arco Metropolitano, o Hospital dos Servidores e o Hospital Federal de Ipanema.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();