Vencedor do The Voice Brasil é vaiado e encerra show após apoiar Lula no palco


Vencedor da oitava edição do The Voice Brasil, Tony Gordon foi vaiado e precisou encerrar um show depois de apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O público reagiu negativamente quando o cantor celebrou a liberdade do político durante apresentação na noite de sexta no Bourbon Festival em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

Sob gritos e protestos, o músico pediu para que as pessoas respeitassem o seu posicionamento político. "Temos um país lindo, independentemente do que estamos vivendo. Então, com muito carinho, venho pedir um Brasil melhor para todos nós. A gente segue na base do amor, cada um respeitando a opinião do outro", pediu o artista.

Gordon não teve condições de continuar, encerrando sua participação no evento tendo cantado apenas três músicas. Lula foi solto na tarde de sexta, poucas horas antes do concerto, graças a uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

O petista passou 580 dias preso na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba.


Trajetória

Aos 53 anos, Tony Gordon se sagrou vencedor da oitava edição do The Voice Brasil no início de outubro, garantindo o pentacampeonato para o time de Michel Teló.

O cantor levou para casa o prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com uma gravadora, consultoria de carreira e um carro.

O artista vem de uma linhagem de músicos. Ele é herdeiro do cantor Dave Gordon, que veio da Guiana para o Brasil na adolescência e ajudou a popularizar ritmos caribenhos pelo país, com a musicista Denise Duran.

Ela é irmã da cantora e compositora Dolores Duran, que fez sucesso nas décadas de 1940 e 1950. Um de seus filhos, inclusive, seguiu seus passos e também já participou de um reality na Globo. Trata-se de William Gordon, vice-campeão do SuperStar (2014), com a banda jamz.

Veja o momento em que Tony Gordon pediu respeito ao público após se manifestar a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

7 comentários:

  1. Vaias merecidas,mostrou ser um grande idiota. Deve ter corrompido tbm. Palhaço!

    ResponderExcluir
  2. Meu site da pra baixar filmes e series olha ai https://querobaixartorrent.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, ele que respeita as vaias! IDIOTA!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, ele que respeita as vaias! IDIOTA!

    ResponderExcluir
  5. Quem faltou com o respeito foi ele!Não respeitou o público, mesmo sabendo que a Grande maioria já não quer mais saber desse LULADRÃO! É quem apoia ou defende ladrão, é da mesma laia! Burro será quem daqui por diante for assistir seu show!

    ResponderExcluir
  6. Um Brasil Melhor???????
    Apoiando Ladrão!!!!!!
    14 anos de Pt uma destruição tamanha, tal qual levara muitos anos para consertar !!!! Que Vergonha em colega!!!! Ja começou ruim de mais haja vista o corpo todo é de esquerda!!! Quase disse que começou com pé esquerdo!!!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();