ONG ligada a facções PCC e Comando Vermelho pede impeachment de Bolsonaro

O Instituto Anjos da Liberdade, suspeito de ligações com o PCC e o Comando Vermelho, apresentou hoje à Câmara um pedido de impeachment de Jair Bolsonaro, informa o Conjur.

Na peça, acusa o presidente de crimes de responsabilidade por suposta tentativa de adulterar provas que pudessem ligá-lo ao caso Marielle Franco e ameaça a liberdade de imprensa por cogitar não renovar a concessão da Globo e cancelar assinaturas da Folha no governo.


Em agosto, o Globo noticiou que o IAL costurou um acordo entre o PCC e o Comando Vermelho contra a portaria de Sergio Moro que restringiu visitas a presídios.

As ações no Supremo foram protocoladas junto com o PT. A ONG também tentou afastar Moro logo após a divulgação das mensagens roubadas da Lava Jato.

Fonte: oantagonista.com

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();