Diego Hypólito aponta "intolerância e preconceito" de gays por tirar foto com Bolsonaro


Diego Hypólito usou as redes sociais para desabafar e denunciar mensagens de ódio que tem recebido de internautas nos últimos dias, depois de aparecer em fotos com o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.”Estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido. Sou só humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir para tirar foto comigo, não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo, estou sendo odiado! E, de coração, não desejo a ninguém, pois estou deprimido e bem triste”, escreveu o atleta no Instagram.


No fim de semana, Hypólito esteve em uma festa gay em São Paulo e foi vaiado pelos homossexuais que foram grosseiramente preconceituosos. Ele também ouviu gritos de “Fora Bolsonaro” de outras pessoas que estavam no local. “Recebi centenas de mensagens de ódio e intolerância. Isso é amor? Isso é respeito ao próximo!”, completou o atleta.

CONFIRA TAMBÉM: 

Homossexual agride idoso de 79 anos que pregava o evangelho no metrô


Diego Hypólito namora com o advogado Marcus Duarte. O casal oficializou publicamente o relacionamento em setembro, meses depois do ginasta assumir publicamente ser gay.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();