Damares vai promover em estádio campanha contra violência à mulher

A frase “Violência contra a mulher tolerância zero” será projetada em telões de estádio de futebol em São Paulo.
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, irá ao estádio do Palmeiras, neste domingo, 1º de dezembro, para defender a campanha contra violência à mulher.

Damares pretende marcar presença na arquibancada do Allianz Parque, em São Paulo, no jogo entre Palmeiras e Flamengo, atual campeão do Brasileirão.



No gramado, segundo a colunista Bela Megale, no jornal O Globo, “entrarão três mulheres — uma índia, uma cigana e uma negra — com cartões vermelhos e uma faixa com a mensagem ‘Violência contra a mulher tolerância zero’”.

LEIA TAMBÉM: 

Para proteger ONGs governador do Pará troca delegado que prendeu acusados de atear fogo na Amazônia

Em dezembro, a ministra terá uma reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e representantes de clubes da primeira divisão, no Rio de Janeiro, para discutir um calendário conjunto de ações para 2020.

A ministra quer focar em pautas como o combate à violência contra a mulher, defesa da juventude e família, entre outros temas.

Fonte: renovamidiacom.br


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();