Senador do PT elogia atos terroristas no Chile: “Bolsonaro está com os dias contados”

Humberto Costa acredita que “a paciência do povo” está acabando.


Senador do PT exalta atos terroristas no Chile: “Bolsonaro está com os dias contados”
Humberto Costa acredita que “a paciência do povo” está acabando.

O senador do Partido dos Trabalhadores (PT), Humberto Costa, de Pernambuco, exaltou os atos terroristas praticados no Chile, onde o governo decretou estado de emergência.

No Twitter, o senador disse que os dias do presidente Jair Bolsonaro estão contados, após afirmar que “a paciência do povo” está acabando.

Ele classificou os atos como “ação popular”.


Nos  últimos dias, partidos de esquerda convocaram uma série de manifestações, que segundo o ditador Nicolás Maduro, da Venezuela, faz parte do plano de poder para a América Latina.






Fonte: www.gospelprime.com.br


3 comentários:

  1. Os arruaceiros do jogo Flamengo e Gremio estão sendo presos!! Esse Terrorista dia que a hora do Brasil vai chegar elogia o que estao fazendo no Chile, e as peovideprovi contra esse mau caráter?

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse justiça brasileira, esse corrupto estaria preso por apologia a crime lesa pátria

    ResponderExcluir
  3. Bem se o vagabundo do pt gosta d terroristas, então morrerá feliz com um tiro d snyper ou rpg na cara quando começar a baderna!😂😂😂😂
    Quero assistir comendo pipoca!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();