O Brasil ora por Silvio Santos; filha anunciou ao vivo doença


O apresentador Silvio Santos, de 88 anos, não esteve em 2019 no Teleton. Essa foi a primeira vez, em mais de duas décadas de evento, que isso acontece. Em seu lugar, o SBT escalou as três filhas do comunicador, Patrícia, Rebeca e Silvia Abravanel para comandar a maratona, cujo objetivo é ajudar crianças da AACD.

De acordo com Patrícia Abravanel, que chegou a dizer que chorou nos bastidores do programa pela ausência do pai, a doença do pai não seria grave. O comunicador estaria há alguns dias com uma forte gripe e que, por isso, não teria voz para comandar o programa. Silvio chegou a tentar dormir durante o período da tarde, mas acabou não obtendo a melhora necessária para conseguir estar no palco.



Doença de Silvio Santos leva emoção às filhas e consternação nas redes sociais.

Nas redes sociais, imediatamente, começou a corrente em prol do comunicador, que é uma das figuras mais queridas e lendárias da televisão brasileira. Algumas pessoas chegaram a falar sobre como o programa poderia terminar, tendo a presença de nomes como Eliana, Ratinho e Celso Portiolli.

Outras pessoas revelaram que ficaram muito tristes com a notícia e disseram que não poderiam entender como uma notícia tão triste como essa poderia acontecer, já que Silvio Santos é um grande ícone.


Houve também quem confirmasse que estava orando pelo comunicador, em uma grande corrente. “O correto seria adiar o término do #Teleton2019 até amanhã à noite pra esperar o Silvio Santos se recuperar da gripe e fazer o encerramento”, sugeriu um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Fonte: 1news.com.br

8 comentários:

  1. QUÊ JESUS CRISTO, NA SUA INFINITAS VONTADE, AJUDEM NA RECUPERAÇÃO DESSE GRANDE APRESENTAR DÁ TELEVISÃO BRASILEIRA, SILVIO SANTOS FORÇA , FÉ E ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, Sílvio Santos!
    Q Deus abençoe grandemente sua vida,sua saúde a equipe medica q lhe cuida!

    ResponderExcluir
  3. Com 88 anos é melhor se cuidar, descansar vivo é bem melhor não se preocupar. Muitas felicidades que viva o Silvio Santos. Silvio Santos tá aí, tudo é para fazer de casa!

    ResponderExcluir
  4. Silvio já está curado aparte Deus já curo ele

    ResponderExcluir
  5. Que sua estrela brilhe por muito tempo e continue alegrar nossas noites de domingos .

    ResponderExcluir
  6. Desejo de todo coração,saúde e breve recuperação para Silvio Santos. Que Deus o ampare.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus possa dá melhora ao querido apresentador, que acompanho dês da época da rádio Record, em que minha mãe ouvia , Gil Gomes e Sílvio Santos.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();