Lacombe sobre imprensa: “Omite o que é bom no governo, exagera o ruim”

Jornalista lamentou atuação que classificou como militante.

O jornalista Luís Ernesto Lacombe, apresentador do “Aqui na Band”, comentou a parcialidade da maioria da imprensa brasileira contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.


Ao comentar sobre a atuação, Lacombe disse que se entristece, como jornalista, por ver que grande parte dos profissionais omitem o que é bom no governo para dar destaque ao que é ruim.
“Não há nenhum governo 100% defensável. Só que o que eu percebo na imprensa de modo geral, e me entristece muito como jornalista, é que os jornalistas de modo geral omitem o que é bom neste governo, e eles exageram no que é ruim”, disse.


Lacombe classificou a atuação como militante e disse que faculdades de comunicação contribuem para a formação deste tipo de profissionais.




3 comentários:

  1. Concordo plenamente com Lacombe,jornalista sério,profissional,verdadeiro e digno,que não se vende só pra não perder o emprego. Parabéns, você nos orgulha,e nos representa.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, o Lacombe está certo.
    O descredito nos meios de comunicação e em alguns dos nossos principais comunicadores, está evidente. A tão honrada imparcialidade não é respeitada. Agradeço ao Lacombe por ser um dos poucos que respeitam seus telespectadores.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();