Delegado Waldir quer “derrubar o Governo” com a CPI das Fake News


Deputado diz que está levantando provas contra governo Bolsonaro.

Após entregar o comando do PSL na Câmara dos Deputados, o delegado Waldir Soares ameaça “derrubar o Governo” através da CPI das Fake News, implantada supostamente para investigar o uso de notícias falsas nas eleições.

“Posso derrubar esse governo com essas investigações na CPI (das Fake News)”, disse, afirmando ser irreversível o rompimento com os Bolsonaro.


O deputado entrou com ações no Conselho de Ética contra 19 colegas do PSL, incluindo o novo presidente do partido na Câmara, Eduardo Bolsonaro.
Segundo a revista Crusoé, o deputado eleito por Goiás pretende usar a CPI em curso no Congresso para atacar aqueles que considera ser seus inimigos.

Além do depoimento, o delegado afirma que apresentará provas de uma suposta ação nas redes sociais para destruir reputações. Ele teria orientado seus assessores para acompanhar o que chama de “milícias digitais”.


“Compraram briga com um delegado meticuloso. Se eles têm a Abin ao lado deles, eu estudei na Abin”, ameaça.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();