51% da população acha que a imprensa prejudica Bolsonaro


Eleitores acreditam que notícias são mais desfavoráveis ao presidente.

Uma pesquisa realizada pela empresa XP Investimentos mostrou que mais da metade da população acredita que a imprensa esteja prejudicando o presidente Jair Bolsonaro.

Para 51% dos entrevistados, a mídia, em geral, publica mais notícias desfavoráveis ao presidente. Já para 23%, as notícias não são favoráveis e nem desfavoráveis. 17% acreditam que as informações ajudam Bolsonaro e outros 9% não souberam ou não quiseram responder.


A pesquisa encomendada pela XP Investimentos foi realizada em parceira com o Instituto de Pesquisa Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe). 

O levantamento ouviu 1 mil entrevistados pelo telefone. As pesquisas foram feitas entre os dias 9 e 11 de outubro e a margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.



Fonte: https://pleno.news/

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();