Prefeito do RJ Marcelo Crivella diz que Globo gosta de mamata: “Eu não dou dinheiro”

Prefeito do Rio de Janeiro também sugeriu investigação contra Fundação Marinho.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, criticou uma matéria do jornal O Globo, que apontava suposto “risco” que os museus do Rio e a Cidade das Artes estariam correndo.

“Em risco está a cidade do Rio de Janeiro se não denunciar o absurdo que foi a contratação da Fundação Roberto Marinho para fazer obras milionárias nesses museus sem processo de concorrência”, criticou o prefeito.



Crivella afirmou que “não há risco nenhum” para os pontos culturais da cidade, denunciando o relacionamento que a família Marinho teve com os últimos prefeitos da cidade.

“Na administração anterior [Eduardo Paes], a Cidade das Artes ficou fechada durante anos por causa de uma briga entre ele [Paes] e o prefeito que fez a Cidade das Artes [César Maia]. 

De tal maneira que eles [Globo] não têm nenhum direito de cobrar nada da Cidade das Artes, que agora na nossa administração tem recorde de público, com 400 mil visitantes”, declarou.



4 comentários:

  1. Quantos Brasileiros estão na MISÉRIA HoJe?????.Com o Dinheiro que foi para Rede Globo hoje estariam BEM??????

    ResponderExcluir
  2. O Congresso é o Poder Judiciário do Direito Adquirido precisam definir se REDE Globo é o Quarto PODER da República????
    Pois querem derrubar Presidente, Prefeito etc. COVARDES Dep.Federal, Senadores e STF,Tomem uma Decisão se tem CORAGEM.

    ResponderExcluir
  3. PUNIÇÃO IMEDIATA CONTRA AÇOES ARBITRARIAS DE FUNCIONARIOS PUBLICOS E DE POLITICOS INCAPACITADOS.

    ResponderExcluir
  4. As organizações da Globo lixo está acostumada a mandar no Brasil. Encontrou um governo sério e que não rouba, não deixa ninguem roubar e não dá dinheiro pra ela, aí começa a difamar, a tentar derrubar o governo. Ela e sua gang do ELE NAO E FIQUE EM CASA e o povo que se lasquei.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();