Patrícia Abravanel posa ao lado do Bispo Edir Macedo e rasga elogios: “Um homem temente a Deus”


Patrícia Abravanel teve um encontro bastante especial, e usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira  para compartilhar com seus seguidores esse momento.

A apresentadora do SBT, e sua irmã, Daniela Beyruti, conheceram pessoalmente o Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra.


Na legenda do post, a filha de Silvio Santos falou que o dono da Record TV tirou várias dúvidas referente a ele e sobre a igreja que dirige, a Universal. Além disso, Patrícia aproveitou para fazer vários elogios ao bispo.
“Gostei tanto de conhecer o Bispo Macedo. Tirei todas as minhas dúvidas com relação a ele e a Igreja Universal e me surpreendi com suas respostas. Foi muito sincero e transparente. Conheci um homem temente a Deus, cheio de fé, comprometido com a Palavra, e entregue ao serviço que Deus deu para ele. 


Não é à toa que a Igreja Universal é tão grande. Bispo, foi um prazer que Deus te abençoe ainda mais”, escreveu a apresentadora, que bloqueou os comentários da publicação.





Fonte: areavip.com.br


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();