Fábio Pannunzio se demite da Band em meio a críticas a Bolsonaro e faz grande revelação


Fábio Pannunzio acaba de negociar a sua saída da Band. Uma saída amistosa, que não foi determinada por quaisquer outras questões profissionais, muito menos de ordem política: "Apesar das minhas críticas, especialmente ao atual governo, não foi por causa disso. 

Saio para cuidar da saúde", diz o jornalista à coluna. Pannunzio, em 2 de agosto passado, passou por um problema sério no coração, saiu praticamente da bancada direto para o hospital. Ficou um mês afastado, tratando deste problema. Agora, recuperado, decidiu mudar completamente os seus hábitos, que incluem horários de trabalho. 



Durante todos esses anos, ele foi o apresentador do "Jornal da Noite",informativo levado ao ar normalmente na faixa da meia-noite. Foi ele o escolhido para substituir Boris Casoy, em setembro de 2016, quando este deixou a emissora e acertou sua transferência para a Rede TV!. 

Hoje, quarta-feira, foi o seu último dia. Os planos para daqui em diante já existem e entre eles se incluem uma Web TV, que irá receber o nome de PRK 30 ou TV Galena.
 Os dois estão registrados. Só não existe ainda a definição de qual será. Em uma carreira importante no jornalismo, Pannunzio, em março de 1984, ingressou na TV Globo como repórter, onde permaneceu por mais de 15 anos. Destacou-se em reportagens policiais e investigativas, entre elas, a fuga do empresário PC Farias, no Cone Sul, e localizou o paradeiro da fraudadora da Previdência Social, Georgina de Freitas, na Costa Rica. Em sua primeira passagem na Bandeirantes, em abril de 1992, foi apresentador do "Canal Livre" e "Band Eleições". E voltou a trabalhar na mesma casa em 1999, onde ficou até agora.

É importante mencionar que Fábio Pannunzio é crítico ferrenho do governo de Jair Bolsonaro.




2 comentários:

  1. O vicio sodomia altera pressao alta e baixa, gera outros vicios...
    O Brasil esta na hioer suoer PANDEMIA SODOMIA eo povo nao sabe o que é este VICIO SODOMIA?

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();