Bolsonaro participa de desfile ao lado de Bispo Edir Macedo e Silvio Santos

Donos da Record TV e do SBT foram acompanhados por familiares em recepção feita pelo presidente e pela primeira-dama no Palácio do Alvorada.

O presidente Jair Bolsonaro recebeu na noite desta sexta-feira (6) o dono da Record TV, bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, para um jantar no Palácio da Alvorada.



Na recepção organizada por Bolsonaro e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também estiveram presentes as esposas do bispo Edir Macedo, Ester Bezerra, e de Sílvio Santos, Íris Abravanel.
Participaram ainda do jantar duas filhas de Sílvio Santos, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, e seus respectivos maridos, o deputado federal Fábio Farias (PSD-RN) e Marcelo Beyruti e o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Fabio Wajngarten, e sua esposa, Sophie Wajngarten.

Estiveram também presentes no encontro o CEO da Record TV, Marcus Vinícius Vieira, e sua esposa, Ângela Vieira.



Sophie Wajngarten, Fabio Wajngarten, Ester Bezerra, bispo Edir Macedo, Michelle Bolsonaro, Jair Bolsonaro, Sílvio Santos, Íris Abravanel, Patrícia Abravanel, Fábio Farias, Marcelo Beyruti, Daniela Beyruti, Ângela Vieira e Marcus Vinícius Caline Vieira
Na tribuna de autoridades, o presidente estava acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que estava com vestido amarelo, do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus e esposa Ester Bezerra, e do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos e a esposa Íris Abravanel. O vice-presidente Hamilton Mourão e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), o vice-presidente da Câmara, deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP) também estavam presentes, além do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também estava na tribuna e a filha de Bolsonaro e Michelle, Laura.










Fonte: r7.com

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();