Bolsonaro é o 3º líder mundial com mais seguidores nas redes sociais e já é maior que a soma dos seguidores de Lula, Marina, Ciro Gomes, Alckmin e Dilma juntos


Foram analisados líderes de 12 países

Narendra Modi, da India, está em 1º

Em seguida aparece Donald Trump

Levantamento da consultoria Bites, mostra que, entre 12 líderes de grandes países do mundo analisados, o presidente Jair Bolsonaro é o 3º com mais seguidores nas redes sociais.



O 1º é Narendra Modi, presidente da Índia. Os 2º e 3º lugares são, respectivamente, Donald Trump, dos Estados Unidos, Jair Bolsonaro do Brasil com mais de 31 milhões de seguidores.

O estudo indica que, apesar de ter menos seguidores, Bolsonaro tem quase o dobro das interações de Donald Trump (EUA) e Narenda Modi (Índia).

Bolsonaro também é o presidente brasileiro desde a redemocratização com mais arquivos indexados no Google (149 milhões).



A palavra-chave “Bolsonaro” esteve em 0,63% do total de consultas no Google Brasil nos últimos 90 dias.




Entre as hashtags, #Bolsonaro2022 é a mais associada ao presidente nos últimos 7 meses, indicando campanha dos seguidores para reeleger o militar.

Fonte:  poder360.com.br




Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();