Preso que tentou fugir vestido de mulher é encontrado morto em sua cela


Na manhã desta terça-feira (6), Clauvino da Silva, o preso que tentou fugir do presídio vestido de mulher, foi encontrado morto dentro da cela em que estava. O homem estava preso na Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, em Bangu, no Rio de Janeiro.


Segundo informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o preso de 42 anos teria cometido suicídio usando um lençol. Será instalada um sindicância para apurar o caso.
No último fim de semana, Clauvino, que foi condenado a mais de 70 anos de prisão por tráfico de drogas, tentou escapar da cadeia se vestindo de mulher. Ele tentou se passar por sua filha, Ana Gabriele Leandro da Silva, de 19 anos. O traficante usava máscara, roupas femininas e peruca. O vídeo do preso se descaracterizando viralizou na internet.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();