Breaking news

EUA vão financiar projetos de ensino de inglês no Brasil

O programa pretende capacitar os estudantes para futuras seleções de intercâmbio e estudos nos EUA.

A embaixada e os consulados dos Estados Unidos estão recebendo propostas de organizações educacionais sem fins lucrativos que ensinam a língua inglesa.

O objetivo é criar e implementar projetos do programa Access em Belém, no Recife, em Brasília, Manaus, Porto Alegre, no Rio de Janeiro, em Salvador, São Luís e São Paulo.


O programa Access oferece aulas de língua inglesa para participantes de áreas economicamente desfavorecidas, após o período escolar e com sessões intensivas, informa o site UOL.

Nessa edição, o programa é voltado para adolescentes no Rio de Janeiro, em São Luís e São Paulo. Em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, o Access quer auxiliar professores em início de carreira. Em Belém, Brasília, Manaus, Recife e Salvador o programa prevê qualificação na língua estrangeira.

O prazo para entrega dos projetos é até a meia-noite do dia 1º de setembro de 2019. Todas as propostas devem ser enviadas para: RELOBrazil@state.gov.

Nenhum comentário