Eduardo quer ‘reverter imagem ruim’ do Brasil no exterior


“Eu quero reverter essa imagem ruim, porque eu vejo que muito dessa imagem é com base em fake news”, afirmou Eduardo.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) concedeu, nesta sexta-feira, 16 de agosto, entrevista ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Durante a conversa, Eduardo confirmou que deve ser indicado em breve pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para a embaixada do Brasil em Washington.



Eduardo declarou:

“Um embaixador não pode fazer um juízo contrário àquilo que pediram os brasileiros. Certamente serei um representante do governo, serei um mini-presidente lá nos Estados Unidos, assim como são todos os outros embaixadores nas suas posições.”

O parlamentar também afirmou que pretende trabalhar para “reverter a imagem ruim” do país lá fora:

“Eu quero reverter essa imagem ruim, porque eu vejo que muito dessa imagem é com base em fake news e em comentários inapropriados. Eu acredito que o Jair Bolsonaro está convergindo para aquilo que os brasileiro pediram. É uma política contra a ideologia de gênero, que olha pelo produtor rural e contra o radicalismo ambiental.”


Fonte: renovamidia.com.br

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();