SBT dispara em primeiro lugar e tem o dobro de audiência da Globo

Os programas da Rede Globo estão em queda de audiência. Dessa vez foi “A Praça é Nossa”, tradicional humorístico do SBT, que conseguiu bater a emissora da família Marinho.

De acordo com o Teleguiado, no último sábado, “A Praça é nossa” conseguiu 11,5 pontos, contra 6,5 pontos do “Jornal da Globo”. O talk show do Porchat, da Record, fez 7,2 e também ficou acima da Globo.

A emissora global teve sua pior audiência nacional dos últimos três anos, e de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, começou a ter problemas.

A média de audiência da Globo já é a pior desde 2015. Para tentar resolver a crise, alguns programas sofrerão mudanças.



Um exemplo é o encerramento do programa Amor e Sexo, de Fernanda Lima. Conhecido por seu progressismo exacerbante, o “espetáculo” chegou ao final após a apresentadora sugerir boicotar o governo eleito.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();