Michelle Bolsonaro faz ação social com crianças carentes

Futura primeira-dama participou de evento promovido por sua igreja.

Neste domingo , a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participou de uma ação social promovida por sua igreja, a Batista Atitude. O projeto Meu Filho Na Fé, que auxilia crianças em situação de pobreza, promoveu um dia de festa para os pequenos.

O evento aconteceu na luxuosa casa de festas Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro. As crianças são todas moradoras do Jardim Gramacho, região precária de Duque de Caxias que funciona como lixão.

Elas foram recebidas pelos voluntários no local, receberam alimentos, presentes, recreação e assistiram a cantora Bruna Karla, que foi convidada pelos organizadores, e animou a festa com várias músicas de seu ministério.


– Foi muito especial estarmos juntos com a querida Michelle e toda equipe. Eles fizeram uma festa linda para as crianças e eu fiquei muito grata em ter sido convidada. Esse dia vai ficar marcado no meu coração – contou Bruna.


Em sua rede social, a futura primeira-dama falou do dia. Ela agradeceu aos colegas que também auxiliaram na programação.



– Nosso Projeto Filho Na Fé ficou maravilhoso! Obrigada a todos os parceiros que contribuíram para proporcionar um dia lindo para as nossas crianças! Deus os abençoe – escreveu.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();