Shows de Pabllo Vittar são cancelados por falta de público

Dois shows de Pabllo Vittar foram cancelados no Rio Grande do Sul, de acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando. A drag queen, representante da comunidade LGBT e firme em suas declarações políticas, teria criado desavença com os gaúchos.

Por causa disso – e tendo em vista o conservadorismo do estado sulista, ilustrado nas eleições deste ano –, os espetáculos de Pabllo em Porto Alegre nos dias 27 e 28 de novembro, teriam sido boicotados.



Conforme Dias, a assessoria da cantora afirmou que houve uma quebra de contrato, por isso o cancelamento das apresentações. O público, por outro lado, apontou que um grande número de ingressos não havia sido comprado e, pela falta de pessoas, Pabllo daria folga a si mesma no fim deste mês. Mas Dias sustenta: posicionamentos políticos deixaram a famosa sem os shows no Sul.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();