Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima: “Fui babaca”

Em uma reviravolta impressionante de eventos, Eduardo Costa se pronunciou nesta segunda-feira, semanas depois de atacar Fernanda Lima por seu monólogo em Amor & Sexo, da TV Globo, contra a presente realidade política do Brasil.

Eduardo liderou o ataque cibernético contra Fernanda Lima, que teve até que desativar os comentários de seu Instagram. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira, Eduardo se mostrou arrependido.


Ao vivo, via TV Foco, ele admitiu que agiu errado e pediu desculpas a apresentadora: “Eu escrevi um negócio da Fernanda Lima no meu Instagram, que eu me arrependo, fui infeliz nas palavras. Quero pedir perdão para ela. Pedir desculpas para Fernanda, para o marido dela, para os filhos dela, para a família dela, para os fãs dela.”


Eduardo finalizou com um: “Eu fui infeliz na minhas palavras. Fui babaca.” Será que a apresentadora aceitará suas desculpas?

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();