Haddad Pai do ‘kit gay’ e da liberação do aborto recorre a macumba para ajudar vencer as eleições

Dois dias após ser declarado candidato oficial do PT na campanha eleitoral, o candidato do PT à presidência, conhecido por querer distribuir ‘kit gay’ e querer liberar a maconha e o aborto enquanto ministro da Educação, Fernando Haddad recorreu aos pais de santo para dar uma forcinha à sua candidatura. Recentemente, postou em seu site oficial um vídeo em que a astróloga e numeróloga Maricy Vogel relata possíveis acontecimentos.

De acordo com a mãe de santo espiritual sensitiva – que diz ter entre os clientes personalidades do mundo inteiro.



Paganismo

Haddad não é o único candidato a demonstrar supersticiosidade. O tucano Alckmin cumpriu mais uma vez um ritual que repete a cada campanha.

Em visita ao bairro da Liberdade, uma das principais colônia japonesa de São Paulo, realizou a pintura do Daruma.


De acordo com a tradição oriental, deve-se fazer um pedido ao pintar um dos olhos do boneco. Se o desejo for atendido, a pessoa volta para pintar o outro olho como forma de agradecimento ao boneco.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();