Capital da Paraíba realizou a maior carreata da história em apoio ao Candidato Jair Bolsonaro

Apoiadores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), realizaram uma carreata, na manhã deste domingo (16), na capital, e reuniram milhares de pessoas, de acordo com os organizadores. A concentração aconteceu ao lado do Supermercado Pão de Açucar, na Av. Epitácio Pessoa.

Inicialmente, a previsão era de que a carreata seguisse pela Orla da capital, mas o acesso não foi liberado pela Semob. A carreata seguiu pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, passou pelo Bairro dos Estados e deve se encerrar na Praça da Independência.

Antes da carreata, os apoiadores de Bolsonaro realizaram um adesivaço. Eles também cantaram o Hino Nacional e realizaram a oração do ‘Pai nosso’. Uma das pessoas presentes na carreata falou com a reportagem do Polêmica Paraíba. ‘É o mundo todo e a banda da Lua nas ruas de João Pessoa. Foi muito emocionante’, resumiu uma eleitora do candidato Jair Bolsonaro.


Bolsonaro sofreu um atentado à faca na quinta-feira (06), enquanto fazia campanha, em Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso no local e está sendo investigado pela Polícia Federal. Bolsonaro perdeu dois litros de sangue e já passou por dois procedimentos cirúrgicos para corrigir áreas afetadas no intestino. 

Na manhã deste domingo, apoiadores do candidato postaram vídeo dele fazendo fisioterapia, no Hospital Albert Einstein, onde está internado. O estado de saúde dele é estável, de acordo com os médicos responsáveis por ele.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();