Guilherme Boulos: sem teto, com carro

Primeiro candidato à Presidência a registrar-se no TSE, líder do MTST declarou como único bem um veículo avaliado em 15.416 reais.

Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (PSOL) foi o primeiro candidato à Presidência da República a registrar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sua chapa, composta por ele e a líder indígena Sônia Guajajara (PSOL) e batizada como “Vamos Sem Medo de Mudar o Brasil”.


O único bem informado por Boulos à Justiça Eleitoral é um carro, avaliado em 15.416 reais. Sônia declarou possuir 11.000 reais em uma caderneta de poupança.
As candidaturas dos psolistas aguardam julgamento pelo TSE, que tem como data limite para o registro delas o dia 15 de agosto. Até 17 de setembro, todos os registros dos postulantes na eleição 2018 estarão julgados.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();