Ambulante vende uma camiseta pró-Bolsonaro por minuto na Paulista

Varal foi estendido em frente ao Reserva Cultural.

O ambulante que se apresenta apenas como Djalma estendeu um varal na Avenida Paulista, bem em frente ao Reserva Cultural. No local, ele colocou oito tipos de camisetas diferentes. Todas pró-Bolsonaro. “Bolsonaro Presidente 2018”, “Bolsonaro Mito” e “Bolsonaro – A Última Esperança” estão entre as opções de estampas. 


Djalma chegou à Paulista às 9 da manhã. Até as 15h, tinha vendido 350 camisetas. Isso dá uma média de 1 camiseta por minuto. “Já estou com as minhas malas vazias, todas estão saindo”, diz. O valor unitário é de 30 reais. Quem comprar duas, paga 50. Djalma afirma ser um simpatizante de Bolsonaro.

Algumas pessoas fotografam as camisetas e gritam para o ambulante: “Que nojo”. Ele rebate da seguinte forma: “Isso aqui é uma democracia.” Muitas pessoas fotografam o varal bolsonarista e postam nas redes sociais, nem sempre com legendas de apoio ao político. Djalma informa vender por WhatsApp e entrega um panfleto com os modelos de camisetas e a seguinte frase: “Vamos ‘endireitar’ o Brasil.”

Um comentário:

  1. "Se o povo brasileiro não ajudar o CAPITÃO ,o grande Titanic BRASIL, irá naufragar"

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();