“Ciro Gomes foi deputado federal por quatro anos e não apresentou nenhum projeto”

Questionado no Roda Viva sobre o fato de ter conseguido aprovar somente dois projetos durante sua vida parlamentar, Jair Bolsonaro se comparou ao também presidenciável Ciro Gomes.

“Ciro Gomes foi parlamentar por quatro ano e não apresentou nenhum projeto.” Ele reclama que foi boicotado várias vezes.



“O projeto mais importante que aprovei, que foi o voto impresso, foi anulado pelo STF. Por que o meu projeto da castração química para estupradores não vai para frente? A bancada de esquerda não deixa.”
Ciro Gomes classifica o período como deputado federal, de 2007 a 2011, como o mais infeliz de sua vida pública, embora até isso seja discutível, já que a vida pública de Ciro foi composta de inúmeras “infelicidades”.


Durante os quatro anos em que esteve na Câmara, a excelência não apresentou um projeto de lei sequer para o país, e isso considerando que ele já possuía certa experiência política na época.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();