Centrão apoia Alckmin e Josué Gomes será o vice dele

Acabou há pouco a reunião do chamado Centrão com Geraldo Alckmin no escritório do ex-governador no bairro de Itaim Bibi, na capital paulista. Selado o apoio do Centrão a ele para a presidência da República. O empresário mineiro Josué Gomes (PR) será o candidato a vice na chapa de Alckmin.

Participaram da reunião o deputado Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara, o senador Ciro Nogueira, presidente do PP, o ex-mensaleiro Valdemar Costa Neto, manda-chuva do PT, o deputado Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, e o pastor Marcos Pereira, presidente do PRB.



A decisão do Centrão foi tomada esta tarde durante almoço na casa de Maia, em Brasília. O PP e o Solidariedade queriam apoiar a candidatura de Ciro Gomes. Os demais, a de Alckmin. Como haviam combinado que a força do bloco estava em manter-se unido, entenderam-se em torno do nome de Alckmin.

De casa de Maia, rumaram para o aeroporto de Brasília. Como presidente da Câmara, Maia tinha direito de voar em avião da FAB. Acabou voando em avião de carreira.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();