Avião com Deputado Bernardo Ribas (PSDB) cai e explode

Duas pessoas morreram em um acidente aéreo na manhã deste domingo (22), em Paula Freitas, no sul do Paraná, divisa com Santa Catarina. De acordo com informações extraoficiais, entre as vítimas está o deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB).

A aeronave teria caído por volta das 10 horas. De acordo com o deputado Plauto Miro (DEM), tio de Bernardo, ele embarcou na aeronave de um amigo em Guarapuava e seguia para União da Vitória.

“A informação que temos é que aconteceu uma colisão com árvores e ele, o piloto e o co-piloto morreram”, afirmou.


De acordo com o Major Taborda do Corpo de Bombeiros, dois corpos já foram localizados e buscas são realizadas para encontrar o terceiro. “Nossa equipe encontrou a aeronave destroçada – que bateu nas árvores – e dois corpos. O terceiro ainda não foi encontrado”, afirmou.
O local onde o avião caiu é de mata fechada, o que dificulta as buscas. Bernardo iria participar de um evento em União da Vitória como parlamentar.

O deputado tinha 29 anos, era natural de Guarapuava e cumpria seu segundo mandato como deputado estadual.

O PSDB ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();