Dupla é presa pelo DOF com quase 170 quilos de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), prenderam na madrugada deste sábado, dois homens acusados de tráfico de droga. A dupla transportava quase 170 quilos da maconha num veículo.

Jhon Deivid da Silva Carvalho e Edilson Henrique Gonçalves, estavam no veículo GM Onix da cor prata, placa de Belo Horizonte/MG, com 165 quilos de maconha e 3 quilos da Skank (supermaconha).


Segundo a polícia, por volta das 1h30, de sábado uma equipe do DOF abordou na MS-164, na região do Copo Sujo o veículo. Durante vistoria, os policiais encontraram a drogas.


Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Fronteira (DEFRON), em Dourados e acabaram autuado em flagrante acusados de tráfico de droga. 


Fonte: https://www.94fmdourados.com.br

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();