Veja o que acontece se você queimar uma folha de louro em casa

Um bom cozinheiro conhece o segredo de uma sopa forte e deliciosa: a folha de louro. A erva verde e aromática é responsável por conceder a muitos pratos uma intensidade sutil e uma profundidade que torna certas refeições memoráveis. Além de ser deliciosa, ela também faz bem.

De acordo com o Organic Facts, a folha de louro é capaz de desintoxicar e de desacelerar o envelhecimento. A erva combate infecções bacterianas e ajuda em vários aspectos, de problemas respiratórios ao fortalecimento do coração. Ela é uma erva poderosa, capaz de ajudar a todos. Continue lendo para descobrir as melhores maneiras de se integrar a folha de louro em sua vida.

1. Ansiedade e fadiga. Veja o que acontece quando você queima a folha de louro no vídeo abaixo. O vídeo explica o efeito que ela tem em sua saúde.

2. Sistema respiratório. A folha de louro é um estimulante útil para as passagens respiratórias, capaz de ajudar a desbloquear secreção e muco nos pulmões. Como funciona? Use a técnica explicada no vídeo abaixo:


3. Caspa. Para o alívio do problema de caspas, siga o tratamento com folhas de louro explicado no vídeo abaixo.


4. Diabete. Um artigo publicado pela NWFP Agricultural University de Peshawar, Paquistão e pela USDA Beltsville Human Nutrition Research Center explica que a folha de louro é eficiente no tratamento de pessoas com diabete tipo 2. O estudo mostrou que consumir apenas 3 gramas de folha de louro por dia pode diminuir os níveis de glicose.


5. Digestão. Culturas do Mediterrâneo ao Leste da Ásia que seguem medicina alternativa acreditam no poder de cura da folha de louro. De acordo com a Ayurvedic Oils, a folha de louro reforça o "fogo digestivo". Inclua a folha de louro em seus pratos ou massageie a barriga com óleo de folha de louro depois de comer para promover a secreção de sucos, enzimas e bile.

6. Saúde do coração. Como a folha de louro ajuda o coração? O vídeo abaixo explica:


7. Inflamação das juntas. Como funciona? Assista o vídeo abaixo.


8. Infecções urinárias. Experimente o remédio caseiro demonstrado no vídeo abaixo.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();