Pare de jogar fora os talheres de plástico. Veja abaixo 6 motivos para plantá-los

Os seres humanos não param nunca, por isso usam bastantes talheres de plástico. Quando a maioria termina de usar um garfo de plástico, joga direto no lixo, sem nem pensar. Afinal de contas, o que podemos fazer com eles?

Na verdade há várias coisas que se pode fazer com utensílios plásticos, especialmente no jardim. Continue lendo para descobrir por que é melhor plantar esses talheres ao invés de descartá-los.

1. Afaste as infestações: Quer saber como funciona? Assista o vídeo abaixo:

2. Rotule suas plantas: 24 Carrot Rabbitry explica: "Normalmente rótulos para o jardim custam cerca de $4,50 por pacote, com 20 rótulos em cada pacote. Eu tenho 100 divisórias no meu jardim… terei que gastar $25 só para rotulá-los?!? Sem chance." Veja como a alternativa é fácil de fazer no vídeo abaixo:


3. Use como rótulos decorativos (h/t Crafts by Amanda): Transforme talheres feios de plástico em belos rótulos, como pode ser visto no vídeo abaixo:


4. Use como uma cerca decorativa e funcional: De acordo com o PJStar.com, esca cerca ajudará a manter pequenos animais longe das suas plantas! Veja como é fácil de montar no vídeo abaixo:


5. Transforme em decoração para o jardim: Transforme peças de plástico sem graça em obras de arte para o seu jardim. Veja o vídeo abaixo para descobrir como funciona:
Sim, isso inclui belas flores feitas de colheres de plástico:


Que tal um girassol de colheres de plástico?

Sim, isso inclui belas flores feitas de colheres de plástico:



6. Transforme em arte no jardim e em criações dos seus filhos: Confira estas incríveis libélulas de plástico.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();