Homem pega arma de policial baleado e mata bandido no RJ

“Ele viu os policias atingidos, pegou a arma de um deles e atirou contra um dos dois criminosos. Além disso, ele socorreu o policial e ficou para prestar depoimento. Esse comportamento dele nos aponta boa fé e uma atitude bem legal no que diz respeito a população. Ele atuou com heroísmo”, disse o delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios (DH).


Um colega do PM baleado, o sargento Marcelo de Morais, também foi atingido, na cabeça e na barriga, e morreu na hora. Ele fazia parte do Grupo de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Olaria, considerada a elite da tropa. Um criminoso conseguiu fugir.


O homem que matou o bandido prestou um depoimento de duas horas na DH e está sendo tratado pelos investigadores como testemunha.




Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();