Deputado do PT propõe desarmar a Polícia para que bandidos não sejam alvejados

Deputado Araújo cria projeto de lei para DESARMAR A POLÍCIA MILITAR e garantir a integridade física dos bandidos.

O projeto de lei nº 787 visa proibir "uso de armas letais, de fogo de qualquer calibre, pelos policiais, durante as diversas frentes de serviços realizadas pela Polícia Militar". Enfim, o desarmamento geral da PMGO.


A proposta visa a um desarmamento geral dos PMs de Goiás, inclusive daqueles escalados para os serviços diários de radiopatrulhas nas diversas unidades independentes e destacadas, bem como dos pelotões e destacamentos policiais militares em todos os municípios do Estado de Goiás.

Em sua justificativa, Major Araújo lembra o trabalho que a Polícia Militar de Goiás realizou nos últimos 150 anos e que a credenciou como exemplo para outras instituições militares no País. Coloca que tomou essa iniciativa diante dos últimos acontecimentos ocorridos no Estado, envolvendo alguns policiais militares.





Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();