Vídeo! Bolsonaro foi o único que não se vendeu nem se envolveu em corrupção,afirma Joaquim Babosa

O ex presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, considerado por muitos cidadãos um verdadeiro herói, pela coragem de denunciar o alto escalão do PT e decretar a prisão de líderes do partido, após inúmeras ameaças e ataques, se aposentou. Seu lugar foi ocupado pelo ministro Ricardo Lenwandowski. 

Em vídeo, Joaquim denúncia todos parlamentares que votaram a favor de leis para o favorecimento da gestão petista. Porém , um único e valente deputado "deu as costas" ao PT; Jair Bolsonaro. O parlamentar se via sozinho na câmara até pouco tempo, agora tem seus três filhos eleitos. 


Sozinho talvez, por ser o um dos únicos a não ter nenhuma acusação de corrupção e também de não medir as palavras para denunciar seus colegas de parlamento quando comentem atos de lícito duvidoso. Porém a "imprensa marrom" faz sua parte para a desconstrução do Deputado, tentando acusá-lo de inúmeras formas, sem sucesso, visto que Jair vem se reelegendo desde 1991. 
Assista o vídeo que comprova que o Deputado não compactua com o PT... "Considero um dos melhores políticos que temos hoje no Brasil, só acho que ele já foi alvo de inúmeras acusações infundadas pela mídia, estranhamente coniventes com os escândalos do PT."


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();