Partido de Bolsonaro (PSL) é o que mais ganha deputados

Ao que tudo indica, o Partido Social Liberal (PSL), cujo pré-candidato à Presidência é o deputado federal Jair Bolsonaro, será o partido que mais vai ter crescido com a janela partidária.
O PSL tinha três deputados até a filiação do pré-candidato Jair Bolsonaro. De acordo com informações do jornal “O Antagonista“, o partido foi o que mais recebeu filiações na janela atual.

Os parlamentares têm até o dia 7 de abril, quando se encerrará o prazo, para trocar de legenda sem serem punidos.



Entre os nomes que entraram no partido desde a chegada de Bolsonaro, podemos citar o seu filho, Eduardo Bolsonaro (SP), o paranaense delegado Francischini, o coordenador de campanha de Bolsonaro, delegado Waldir (GO), Marcelo Álvaro Antônio (MG) e o professor Victório Galli (MT).

Há ainda a expectativa da filiação do deputado Major Olímpio (SD-SP) para os próximos dias. Com isso, a bancada do PSL passará a ter oito deputados, garantindo a participação de Bolsonaro nos debates e facilitando o apoio nos Estados.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();